5 de ago de 2016




NOTA DE REPÚDIO E APOIO


   A Associação de Docentes da Fundação Universidade Federal de Rondônia (ADUNIR-SSIND), enquanto movimento de organização de classe trabalhista, em assembleia realizada em 04/08/2016 aprovou por unanimidade a nota de repúdio apresentada pela Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (ADUFAC-SSIND) em defesa do professor Gerson Albuquerque, repudiando consequentemente a ação da Administração Superior da Universidade Federal do Acre (UFAC). A repressão condenável envergonha educadores e causa indignação a todos. Não podemos admitir que a barbárie se instale nas relações governamentais contra os direitos dos trabalhadores em educação. Por tudo isto, repudiamos veementemente a forma antidemocrática, acrítica e abusiva que a Administração Superior da Universidade Federal do Acre (UFAC) vem conduzindo o referido caso.
  A Associação de Docentes da Fundação Universidade Federal de Rondônia (ADUNIR-SSIND) também sugere que a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Acre (ADUFAC-SSIND) requeira que a administração da Universidade Federal do Acre (UFAC) proceda ao arquivamento do processo, respeitando a decisão da comissão de sindicância, bem como, a publicação do ato no site oficial da Instituição.
A Associação de Docentes da Universidade Federal de Rondônia (ADUNIR-SSIND) defende a educação pública de qualidade, democrática e laica.



Prof. Dr. Luiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque

Presidente da ADUNIR-SSIND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!