25 de mar de 2016

INFORME ADUNIR - DEBATE

O Presidente da ADUNIR informa:

1."Em reunião conjunta realizada no dia 21/03/2016 entre esta comissão, os Presidentes do DCE e ADUNIR ficou acertado que o debate no dia 28/03 seria realizado em Ji-Paraná e no dia 29/03 em Porto Velho, ao que gerou desta Comissão Especial o comunicado a todos os candidatos e presidentes."
2.  Considerando os dois debates já realizados em Porto Velho, a ADUNIR entende, que é necessário a realização de mais um debate em outro Campus, como a UNIR é composta de oito Campi, não podemos furtar aos demais o contato com os respectivos candidatos a Reitor.
3. Portanto, considerando a posição geográfica na qual estão distribuídos nossas unidades acadêmicas no estado, sugerimos o Campus de Ji-Paraná. Neste sentido, antecipadamente entramos em contato com Diretor daquele Campus, o qual colocou as dependências do auditório e numa eventualidade o auditório do IFRO a disposição para realização do respectivo debate a ser realizado NO DIA 28 MARÇO AS 19:00hs, em face da grande desejo daquela comunidade.
4. Salientamos que todo processo aconteceu com o acompanhamento da comissão eleitoral especial
5. Realmente é verdade este presidente firmou acordo com o DCE e com a comissão eleitoral especial, como tipifica o documento encaminhado pela comissão a ADUNIR, no qual ratifica a decisão em realizar o debate no município de Ji-Paraná em 28/03/2016.
6.Portanto, esta Diretoria cumpre o que firma, diferentemente de outras entidades
6.Assim sendo, esclareço e confirmo a toda comunidade universitária, que só haverá um debate, a ser realizado pelos candidatos a Reitor, ou seja: o de Ji-Paraná no dia 28/03/2016 as 19;00hs no auditório do IFRO.


Cordialmente,

Luiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque
                                                                           Presidente da ADUNIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!