15 de set de 2015

Convocação




Associação dos Docentes da Fundação Universidade Federal de Rondônia - ADUNIR

Seção Sindical do ANDES – SN
CNPJ 15.883.671/0001-15


CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL

O Presidente da Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais e com base na deliberação da Comissão, em sessão acontecida no dia 14 de setembro de 2015 e de acordo com o Art. 50 do Regimento Geral da ADUNIR e Art. 1º do Edital 001/2015 para o Processo Eleitoral para eleição da Diretoria para o Biênio 2015/2017, por este instrumento, resolve Convocar a Assembleia Geral Extraordinária da ADUNIR-SN a ser realizada no dia 23 de setembro de 2015 em todos os campi da UNIR, para pauta única: análise e julgamento de 05 (cinco) recursos contra decisão da Comissão Eleitoral, obedecendo aos seguintes critérios:

1. DA FORMA

A Assembleia para análise de recursos apresentados contra decisão da Comissão Eleitoral frente às eleições para Diretoria da ADUNIR – Biênio 2015/2017.

a)      Conjunta, multicampi e simultânea.
b)      Data unificada: 23/09/2015
c)      Horário comum: início UNIFICADO às 9h e 30 min
d)     Local: Todos os campi
1.      Em Porto Velho: Auditório Paulo Freire

2.      Nos campi do Interior: em local a ser definido em conjunto entre a Comissão Eleitoral e a Direção de cada campus


2. DA CONDUÇÃO DOS TRABALHOS

2.1. A abertura dos trabalhos dar-se-á por associado indicado pela comissão eleitoral, que não poderá pleitear a presidência ou secretaria dos trabalhos. Seu papel deve ser, exclusivamente, eleger, entre os associados presentes, o Presidente e o Secretário da Mesa que conduzirão a assembleia.

2.2  – A escolha dar-se-á por votação dentre os presentes, observando que a presidência e secretaria da assembleia não poderá recair sobre membros da Diretoria em Exercício da ADUNIR;
a)      Membro de qualquer uma das chapas inscritas;
b)      Membros da Comissão Eleitoral;
c)      Requerentes dos recursos

d)     Associados indicados pela comissão eleitoral para abertura dos procedimentos da assembleia.

2.3.     O associado responsável pela abertura dos trabalhos promoverá a seleção do Presidente e Secretário da mesa, mediante eleição entre os associados presentes para tais funções, observados os critérios definidos no item 2.1 acima e repassa para estes a condução dos trabalhos até o seu final.

2.4.   Terão direito a manifestação com voz e voto, obedecendo-se o critério da inscrição de oradores, os associados listados oficialmente pela Comissão Eleitoral em atenção ao Item II do ARt. 49 do Regimento Geral da ADUNIR.


3. PROCEDIMENTOS PARA DISCUSSÃO DAS PROPOSTAS

3.1   – A presidência faz-se a leitura de cada recurso em separado anotando os pedidos nele constante;

3.2  Abre-se a fala livre sob inscrição de interessados, gerenciando-se o tempo de 3 minutos por orador e o número de oradores.

3.3.  Esgotado o debate, o Presidente encaminha o processo de votação que não poderá ser interrompido até a contagem da votação. Para votação cada associado erguerá um crachá a ser distribuído no momento da assinatura da lista de frequência e entrada no local da sessão. 
3.4.      Contar o número de votos;

3.5.       Lavrar ata registrando os eventos dignos de nota e a contagem de votos consignando votos contrários, a favor e abstenções;

3.6.   Em seguida, inicia-se, a leitura do recurso seguinte com os mesmos procedimentos até a votação e assim sucessivamente até se esgotarem os recursos.

3.7.    Digitalizar a ata contemplando os resultados quantitativos das votações e enviá-la para o e.mail  eleicaoadunir2015@gmail.com imediatamente após o encerramento da assembleia local;

4. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

4.1.         Após confirmados os resultados, a comissão Eleitoral divulgará as atas das assembleias de cada campus no facebook e site da ADUNIR e enviará por e.mail oficial para todos os sindicalizados.

4.2.    A Comissão Eleitoral declarará vencedora a proposta que obtiver o maior número de votos em somatória dos resultados de cada assembleia

4.3.    A Comissão prosseguirá o processo eleitoral com uma ou com duas chapas, de acordo com o resultado das assembleias, sempre divulgando os comunicados na mídia da ADUNIR.

Porto Velho, 15 de setembro de 2015.


Leonardo Severo da Luz Neto

Presidente da Comissão Eleitoral

CLIQUE E ACESSE A CONVOCAÇÃO EM PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!